segunda-feira, 25 de março de 2013

Sonhar, Realizar e Surpreender

 
 
 
Somos Marcela Lima e Roberta Prudente, amigas e mães (Sophia, Marina e Betina), que sempre coordenaram as festas de suas filhas recebendo elogios pelo bom gosto e riqueza de detalhes. Decidimos criar a MBFestas, priorizando a criatividade e o carinho em cada ponto. 
 
O trabalho da gente envolve tanto a organização da festa completa quanto as particularidades (convites, guloseimas, lembranças...). Hoje a MbFestas organiza o seu evento de acordo com o seu desejo.  Criamos e elaboramos temas especiais e diferenciados. O que deixa sua comemoração única.

Não temos salão próprio, levamos a festa até o local que o cliente ansiar. Seja em casa, no sítio, no clube, no salão de festas temos a certeza que sua comemoração será um sonho garantindo elogios!

O importante é que a festa tenha todo o charme e encantamento que você deseja e merece! Esse é um dos motivo da nossa missão: SONHAR, REALIZAR E SURPREENDER!
 
A ideia de criar esse espaço (blog mbfestasedecoracoes) foi na intenção de dividir com vocês o que amamos fazer e fazemos com a maior dedicação.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário